Home / {{pagina.titulo}}

Política da Empresa


Cadastro

Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e preencher corretamente o CEP de sua cidade para o cálculo do frete. Após isso, para cadastrar-se, você deve clicar no link "Cadastre-se", localizado no menu superior do site e preencher o formulário com os dados solicitados. Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueceu sua senha?" Desta forma, o sistema enviará a senha para o seu e-mail. A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida.


Política de Frete

A Gheller conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.


Prazo de Entrega e valores de frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado no prazo de 1 a 2 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.

Para rastrear seu pedido: CLIQUE AQUI

IMPORTANTE: Os dados cadastrais informados pelo(a) cliente são de sua total responsabilidade.

Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do(a) cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Nas regiões Sul e Sudeste de 5 a 10 dias úteis. Nas demais regiões, 15 dias úteis. Prazos estimados de acordo com a modalidade escolhida: PAC ou SEDEX.


Fotos

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas. O produto original pode ter pequenas variações pela imagem mostrada, tais como medida, tonalidade da cor, etc.


Garantia

  A garantia das peças Gheller é de 1 ano contando a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado;

  A garantia cobre somente o banho da peça, não cobre defeitos causados por mau uso (peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas).

  A Gheller, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente;

  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto ainda estiver em linha, caso contrário poderá ser substituído por um similar do mesmo valor.



Pedido em desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Gheller é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  Embalagem violada;

  Produto avariado;

  Produto em desacordo com o pedido.

Nestes casos, o custo do reenvio será de responsabilidade da Gheller - mas somente em caso de erro ou divergência da mesma, caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.