1. {{pagina.titulo}}

Políticas de Trocas e Devoluções

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos(as) vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.



Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@gheller.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

 Nome completo;

 Número do pedido;

 Data da compra;

 Referência do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

 Motivo da troca ou devolução

Com estes dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.



Prazos para trocas e devoluções:

  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou se ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@gheller.com.br.

  Caso o produto recebido apresente defeito você deverá entrar em contato com a nossa central contato@gheller.com.br.

  O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.



Importante:

  A Gheller não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gheller.

  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar a garantia, por favor, entre em contato com ela.

  A Gheller se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.